Últimas Notícias
latest

Prefeita Luciene sacramenta apoio a Aguinaldo Ribeiro que consolida pré-candidatura ao Senado em Bayeux



A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), disse, nesta quarta-feira (22), que tem vários motivos para abraçar o projeto político do deputado Aguinaldo Ribeiro na disputa pelo Senado Federal nas eleições de 2022. A pré-candidatura ao Senado de Aguinaldo foi sacramentada pela gestora pelo histórico de serviços prestados ao município.

"A ação parlamentar do deputado e futuro senador Aguinaldo Ribeiro está presente em nossa cidade em mais de R$ 15 milhões em emendas para obras de pavimentação, drenagem e habitação. Só este ano já foram mais de R$ 3 milhões para a saúde. Graças a sua ação junto a senadora Daniela Ribeiro também conquistamos o compromisso de um tomógrafo e uma ambulância. É obra e ação de Aguinaldo em toda Bayeux e tenho certeza que no senado ele vai fazer muito mais", afirmou a prefeita.

Ainda de acordo com Luciene Gomes, o nome de Aguinaldo Ribeiro já tem o apoio oficial de toda sua bancada de apoio na Câmara de Vereadores. "Aguinaldo pode contar com Bayeux e tenho certeza que a Paraíba também. Seu nome é trabalho", afirmou.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID