Últimas Notícias
latest

SEMÁFOROS SÃO INSTALADOS NAS PRINCIPAIS AVENIDAS DE BAYEUX TRAZENDO MELHORAIS PARA OS MOTORISTAS E PEDESTRES



Na manhã desta quarta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Bayeux, por meio da Secretaria de Administração, em parceira com o Departamento Municipal de Trânsito (DMTRAN), instalou oficialmente nas principais avenidas de Bayeux os semáforos, trazendo melhorias na mobilidade urbana, assim beneficiando os motoristas e pedestres do Município.

“Nossa equipe do DMTRAN está a disposição dos motoristas e pedestres durante um período de adaptação, orientando para garantir a segurança no trânsito da população. Gostaria de agradecer a prefeita Luciene Gomes pelo comprometimento com a mobilidade urbana da cidade, e quero afirmar que nossa equipe estará de prontidão para trazer segurança diária a todos”, garantiu o Diretor do DMTRAN, Victor Rocha.

Foram instalados oito semáforos na área central da cidade, somando com mais dois instalados na região próximo ao restaurante popular, que no total conta com dez semáforos de alta tecnologia que existe no mercado, todos de led e 4g, trazendo maior mobilidade para a cidade garantindo mais segurança no trânsito.

“Estamos trabalhando incansavelmente para dar mais segurança ao nosso povo. As instalações desses semáforos não só melhora a mobilidade urbana como também traz mais segurança aos pedestres da nossa cidade. Sem dúvida, essa inovação é um grande marco para nossa gestão, onde a população Bayeuxense que esperava por esses semáforos há anos” destacou a prefeita Luciene Gomes.

A equipe do DMTRAN estará nas principais avenidas das 8h da manhã às 19h, por um período de 10 dias na área do Centro da Cidade, no Cruzamento da Liberdade com a Engenheiro de Carvalho, e a Rua Flávio Maroja, também no cruzamento da Praça 06 de Junho ( Rua João Dionísio), com a Avenida Liberdade, e a Petrônio de Figueirêdo, contando com o cruzamento da Gustavo Maciel a Engenheiro de Carvalho, com ações educativas de conscientização por um período de adaptação, orientando os motoristas e pedestres.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID