Últimas Notícias
latest

Campanha de multivacinação acontece neste sábado em todos os PSF's de Bayeux e polo de imunização contra Covid funcionará normalmente no ginásio do Sesi



A prefeitura de Bayeux, através da Secretaria Municipal de Saúde, está informando toda população que neste sábado (16) estará funcionando normalmente no município o polo de vacinação do COVID localizado no Ginásio do Sesi, no horário das 13h às 17h.




A vacinação contra a covid-19 segue com os respectivos grupos:




1ª dose 12 + com e sem comorbidades, gestantes e puérperas; 2ª dose observar o aprazamento do cartão de vacina; 3ª dose 65+, pessoas imunossuprimidas a 28 dias da 2ª dose e profissionais da saúde.




A SMS comunica ainda que acontecerá no município o dia D de vacinação e atualização de caderneta vacinal de crianças e adolescentes de 0 a 15 anos em todos os postos de saúde das 8h as 16h. A campanha de vacinação ocorre em nível estadual, objetivando elevar a meta vacinal de todo a Paraíba.




O município esclarece a importância das pessoas levarem aos locais de vacinação os documentos pessoais, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID