Últimas Notícias
latest

Exército faz desinfecção de locais públicos em Bayeux




A parceria entre a Prefeitura de Bayeux e o Exército Brasileiro para fortalecer as ações em combate à covid-19 têm continuidade a partir da ação de desinfecção e sanitização nos espaços públicos e de circulação de pessoas.

O 16º Regimento de Cavalaria Mecanizado – “Regimento Piragibe”, cumprindo diretrizes do Comando Conjunto Rio Grande do Norte/Paraíba para conter a disseminação do coronavírus, realizou uma ação de descontaminação nas escolas e creches do munícipio.

De acordo com a Prefeita Luciene a ação visa garantir, preservar e melhorar as condições sanitárias no município e em prol da população. “O nosso Exército Brasileiro tem sido uma parceiro muito importante no combate a Covid-19, com a continuidade da sanitização nos espaços públicos da nossa cidade, protegendo assim nossa população desse vírus invisível. Só gratidão por essa parceria”, destacou a Prefeita.

Os militares estiveram devidamente trajados e equipados, realizando aplicação dos produtos nas áreas comuns dispostos nos locais, garantindo maior segurança à saúde dos cidadãos. Esses militares possuem os conhecimentos necessários sobre a Covid-19.

“Agradecer a essa parceria com o 16° Regimento de Cavalaria Mecanizado e dizer que estamos sempre a disposição para levar melhorias a todos os bayeuxenses. Vamos fazer muito mais”, disse o secretário adjunto de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, Uédson Orelha.

MaisPB
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID