Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Bayeux vai entregar à população quatro unidades básicas de saúde



Até o final deste mês a prefeitura de Bayeux estará entregando à população a reforma e ampliação de duas unidades básicas de saúde que foram totalmente revitalizadas. A UBS da Imaculada e a do bairro Rio do Meio, que recebe o nome do ex-governador e ex-senador José Targino Maranhão, passaram por melhorias e estão prontas para ser entregues.

Já a UBS do bairro Jardim Aeroporto e do Comercial Norte tiveram suas obras destravadas e retomadas no início desta semana pelo governo Luciene Gomes. De acordo com os responsáveis pelas obras, a expectativa é que em alguns meses as unidades estejam prontas para serem inauguradas.

Os novos equipamentos irão ampliar os serviços de atenção básica garantindo o acesso à saúde, apoio para enfermeiros e técnicos das equipes e o atendimento médico mais próximo da comunidade.

“Desde que assumi a gestão venho trabalhando arduamente pela saúde de todos os bayeuxenses. Várias reformas já foram realizadas em UBSs e fico até emocionada em poder melhorar a saúde pública, pois sei o quanto o nosso povo necessita de atenção e cuidado”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID