Últimas Notícias
latest

Cabedelo e Santa Rita vacinam contra Covid-19 pessoas a partir de 18 anos nesta quarta-feira



Os municípios de Cabedelo e de Santa Rita vacinam contra a Covid-19 pessoas a partir de 18 anos, nesta quarta-feira (17). Santa Rita fará mutirão 24 horas de vacinação, até a quinta-feira (18).

Cabedelo

Nestas terça e quarta-feira, a campanha de vacinação em Cabedelo acontece no Cabedelo Clube, no Centro (8h às 14h), e no IFPB Campus Camboinha (9h às 14h). Na quinta-feira (19), as vacinas estarão disponíveis no Cabedelo Clube e no PSF Jardins. Já na sexta-feira (20), a equipe da Sescab aplica as doses também no Cabedelo Clube e no PSF Salinas Ribamar.

Também segue sendo aplicada a dose de reforço para aqueles que já contam o tempo de intervalo previsto para cada vacina (28 ou 90 dias). Para receber a vacina, é necessária a apresentação de um documento com foto e cartão SUS de Cabedelo.

Também seguem sendo imunizadas pessoas que fazem parte de outros grupos prioritários anteriormente anunciados, mas que por algum motivo ainda não se vacinaram.

Santa Rita

Santa Rita chegará à faixa etária dos 18 anos na imunização contra a Covid-19. Para acelerar a campanha e atender um número maior de pessoas, a Secretaria de Saúde do município estará promovendo, pela segunda vez, 24 horas de vacinação.

As equipes estarão em oito pontos da cidade para facilitar o atendimento de pessoas de todos os bairros. Na Praça do Povo, em Tibiri Fábrica, a assistência acontecerá até a meia-noite; no CER, em Tibiri II, o atendimento ocorrerá de forma ininterrupta até as 8h da manhã seguinte.

Até o momento, segundo dados do Ministério da Saúde, Santa Rita já aplicou 76.403 doses, sendo 58.143 referentes à primeira, e 18.260 relativas à segunda ou única dose.

SERVIÇO: 24 horas de vacinação atendendo público 18+

DATA: Quarta-feira, 18/08/21

HORÁRIO: A partir das 8h

LOCAIS:

– Praça do Povo (Tibiri Fábrica): até meia-noite

– CER (Tibiri II): vacinação durante as 24h

– Os seguintes pontos fixos continuarão realizando a vacina no horário diurno:

– 8h às 12h e das 13h às 16h

Barão do Abiay (Várzea Nova)

Celeste Ribeiro (Várzea Nova)

Flávio Maroja (Alto das Populares)

Marcos Moura II (M. Moura)

– 8h às 12h e das 13h às 15h:

Irmã Cacilda (Jardim Carolina)

Heitel Santiago (Heitel)


ClickPB
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID