Últimas Notícias
latest

Equipe de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde recebe voto de aplauso da Câmara de Bayeux



Entre os principais requerimentos aprovados nesta terça-feira (17) estiveram o que solicita ao governo materiais esportivos para o município, de autoria de Cal do Sesi (PTB); o que pede a criação de uma escolinha de futebol feminino e masculino em Bayeux e a realização de jogos escolares municipais, ambos de Nildo da Casa Branca; e o que requer, através da Secretaria de Saúde, a realização do Dia D de colocação do DIU nas moradoras da cidade atendidas pela maternidade, de autoria de Rosiene Sarinho (PP).

Já entre os pedidos verbais, o vereador Luciano do Impacto Som (PV) solicitou que seja implantado o café da manhã no Restaurante Popular, além do almoço e da janta. França (PP) pediu mais agilidade na instalação da Ronda Maria da Penha na cidade. Melhoria de vias, tapa-buraco, reforma de escolas e quadras, iluminação e saneamento também estiveram entre os pedidos.

Com uma conquista de mais de 56 mil pessoas vacinadas em Bayeux, a equipe de vacinação recebeu dos vereadores da Casa um Voto de Aplauso pelo trabalho que vem desempenhando na luta contra a Covid-19. “Estamos tendo o trabalho de toda a equipe reconhecido e isso é bastante satisfatório'', comemorou Milena Kaline, diretora de imunização. Atualmente, Bayeux está vacinando as pessoas acima de 22 anos e os grupos prioritários, mas já nesta quarta-feira (18) deve passar para 21+, informou Milena.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID