Últimas Notícias
latest

Grupamento Ambiental de Bayeux participa de treinamento de técnicas ambientais promovido pelo Parque Arruda Câmara



Nesta quinta-feira (15), a Guarda Civil Municipal de Bayeux por meio do seu Grupamento de Defesa Ambiental participou de uma reciclagem promovida pelos especialistas e técnicos do Parque Arruda Câmara, mas conhecido como bica.

Na oportunidade, o Grupamento aperfeiçoou as técnicas de manejo a animais silvestres, bem como atualizou-se acerca da legislação vigente referente a crimes ambientais.

“Agradecemos a parceria e colaboração institucional disponibilizada por toda equipe do Parque Arruda Câmara. Parabenizar nosso Grupamento Ambiental por estar se capacitando para preservar de forma correta nossa natureza e nossos animais silvestres”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

Para o Secretário de Segurança e Proteção Social, Thalles Trajano, o curso é de grande importância, já que a capacitação é a melhor ferramenta para a prestação de um serviço de qualidade.

“Nossa cidade tem 60% do seu território sendo mangue, bem como temos o Parque Estadual Mata do Xem-xem situado em nosso município, então a capacitação do nosso grupamento é de extrema e fundamental importância, já que preservar o meio ambiente é preservar a vida.


Codecom
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID