Últimas Notícias
latest

MAIS RECURSOS PARA SAÚDE: Bayeux recebe mais R$ 3 milhões do deputado federal Dr. Damião



O deputado federal Dr. Damião (PDT) manteve contato com a prefeita Luciene Gomes (PDT) na tarde desta quinta-feira (15) para comunicar a aprovação pelo Ministério da Saúde de duas emendas impositivas de sua autoria que garantem R$ 3 milhões em recursos federais para serem investidos na saúde dos bayeuxenses.

Os recursos são para o incremento do Teto do Piso de Atenção Básica (PAB) e para o custeio dos serviços de Assistência à média e alta complexidade (MAC) com o objetivo de melhorar o atendimento à população, incrementando o financiamento da rede própria de atendimento atuando na ampliação do custeio e proporcionando a redução de filas de atendimento.

Esses recursos foram garantidos na exitosa viagem que a prefeita Luciene fez à Brasília no mês passado fazendo um corpo-a-corpo junto a senadores e deputados federais, resgatando a credibilidade e confiança da bancada paraibana na gestão municipal.

Para agradecer ao deputado, Luciene vai promover uma campanha em outdoor com placas espalhadas pela cidade registrando o apoio do Dr. Damião Feliciano à saúde do munícipes de Bayeux.


Bayeux em Foco
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID