Últimas Notícias
latest

Câmara de Bayeux repudia atos de violência contra a mulher e chama população para fazer denúncias




A Câmara Municipal de Bayeux, através de sua Mesa Diretora e demais parlamentares, vem a público repudiar todo e qualquer ato de violência contra as mulheres. Desde a última segunda-feira (14), vem repercutindo na mídia a agressão sofrida por Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, cujas imagens foram divulgadas nas redes sociais e mostram o rapaz batendo na mulher em frente à filha de 9 meses e da mãe da vítima. DJ Ivis foi preso nessa quarta-feira (15), pela Polícia Civil do Ceará, e deve responder pelo crime.

A prisão só acontece após Pamella ter tido coragem de denunciar a agressão. Em Bayeux, as denúncias de violência doméstica contra a mulher podem ser feitas à Promotoria de Justiça do Município, através dos telefones 3253-7453 e 99156-8659 e pelo e-mail promotoria.bayeux@mppb.mp.br. Além disso, o denunciante também pode utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica).

Cabe ressaltar que este tipo de agressão, praticada por maridos/companheiros ou ex-maridos/ex-companheiros contra as mulheres em seus próprios lares deve acabar, e a Câmara de Bayeux, objetivando sempre a proteção aos direitos fundamentais garantidos pela Constituição Federal de 1988 às mulheres, não pode se calar, nem compactuar com nenhum tipo de violência. Por esse motivo, repudia e rechaça todo tipo de violência contra as mulheres e se coloca como agente de transformação apresentando projetos e requerimentos que visem acabar de uma vez por todas com este mal.

A Casa Severaque Dionísio e seus representantes presta solidariedade à Pamella Holanda e todas as mulheres vítimas de violência. Registramos ainda que jamais deixaremos de nos pronunciar diante de tais atos, não poupando esforços para combater quaisquer ações de violência e crimes de ódio que busquem ofuscar os recentes anos de conquistas sociais e direitos alcançados não apenas pelas mulheres mas também por todos os cidadãos.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID