Últimas Notícias
latest

Secretário de Segurança da Paraíba revela estudos para realização de novo concurso para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros



O secretário de Estado da Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, revelou que já existem estudos em andamento para a realização de um novo concurso para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A informação foi divulgada no programa Rede Verdade, da TV Arapuan, nesta segunda-feira (28).

"Está sendo gestado, feita a análise de estudo. O que a gente precisa, no caso o governador, para realizar um concurso desse? Ele precisa se cercar de todas as circunstâncias objetivas daquilo que se pede. A gente precisa estabelecer um quantitativo a partir da quantidade de policiais que vão se aposentar, a partir da quantidade de unidades policiais que nós temos no estado. A gente não pode pedir um concurso solto, aberto, como era feito no passado, sem você ter nenhum dado objetivo em cima daquilo. Então isso está sendo feito, construído, para que a gente possa avançar com a Secretaria de Planejamento e Secretaria da Fazenda e, ao final, o governador fazer a análise", explicou o secretário de Estado da Segurança Pública da Paraíba.

Jean Nunes também informou que estão sendo formados 500 policiais do concurso anterior, até meados de julho.

ClickPB
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID