Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Bayeux segue com os serviços de recuperação de calçamentos por toda a cidade



A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Infraestrutura, segue com os serviços de recuperação de calçamentos por toda a cidade, promovendo melhor acesso e saneamento básico, atendendo ao anseio antigo de dezenas de famílias.

Diversas outras ações de recuperação e revitalização já foram executadas no município, dentre elas a pavimentação de mais de dez ruas, como por exemplo: as ruas Erilene de Carvalho e a Neuza Soares Barbosa localizadas no bairro do Jardim Aeroporto, que estão totalmente pavimentadas, atendendo um pedido antigo dos moradores da localidade.

“As obras que estamos realizando por toda nossa cidade, além de garantir mais fluidez, mobilidade e segurança ao trânsito, a pavimentação de ruas e a reconstrução de calçamento, estimulam o desenvolvimento econômico de toda a região”, relatou a prefeita Luciene Gomes. ”O sonho antigo do nosso povo que agora estamos conseguindo concretizar. E garanto, faremos muito mais pelo nosso povo”, finalizou a prefeita.

O secretário adjunto de Infraestrutura, Zé Baixinho, afirmou que, as obras em toda a cidade estão a todo vapor e Bayeux vive uma fase totalmente nova. “Hoje, temos a certeza de que vamos acelerar ainda mais, sempre trabalhando, incansavelmente, para o bem estar da população bayeuxense”, afirmou o secretário.

A Gestão Municipal segue honrando e respeitando toda a população de Bayeux. Atualmente, o povo vive um novo tempo, as obras seguem em ritmo acelerado e os serviços estão sendo ofertados com excelência em todas as áreas.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID