Últimas Notícias
latest

Presidente do PT/PB endossa tese de Marcos Henriques e diz que sigla só apoia reeleição de João se governador aderir à candidatura de Lula


Após o vereador Marcos Henriques, do PT, agora foi a vez do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo, também condicionar o apoio à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) à adesão à candidatura de Lula à presidência da República nas eleições de 2022.

“O PT só apoiará o governador se ele votar em Lula no primeiro turno”, afirmou o petista em entrevista à imprensa paraibana.

Segundo o dirigente, caso a aliança com o Cidadania não prospere, o PT da Paraíba irá se voltar para os partidos de esquerda para marchar juntos nas eleições do ano seguinte. “Caso isso não se consolide, vamos construir com os partidos do campo democrático e popular”, emendou.

Essa semana o Cidadania, partido o qual o governador João é filiado lançou campanha nacional em prol de uma terceira via, rejeitando assim a tese de marchar seja ao lado de Bolsonaro (sem partido) seja ao lado do ex-presidente Lula (PT).


Blog do Ninja
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID