Últimas Notícias
latest

Prefeita do Conde se reúne com Comissão da UEPB para planejar concurso público



Na última quarta-feira, a prefeita de Conde, Karla Pimentel, e o secretário municipal da Administração, Rodrigo Trigueiro, se reuniram com a presidente da Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), a professora Ana Alice Rodrigues Sobreira, e o assessor da CPCON, Manoel Marcos dos Santos para dar início ao processo de organização do concurso público no município.

O certame ofertará vagas em todos os níveis de escolaridade: fundamental, médio e superior. De acordo com a prefeita, o concurso vai proporcionar à população condense a melhoria na qualidade dos serviços públicos.


A realização deste concurso é um compromisso de campanha que está saindo do papel, de acordo com Karla Pimentel, e que irá refletir no “bom atendimento e na qualidade dos serviços prestados à população”, declarou.


A prefeita também destaca que está com um processo acelerado de realização das obras, e prevê a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Village Jacumã em menos de 100 dias.

O secretário de Administração, Rodrigo Trigueiro, ressaltou que este foi apenas o primeiro contato com a Comissão da UEPB para o assessoramento do processo preparatório do concurso. “A CPCOM irá fazer as adequações nas leis que tratam das carreiras dos servidores efetivos e, em seguida, daremos seguimento aos trâmites do concurso ”, explicou.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID