Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Santa Rita calça diversas ruas e melhora infraestrutura no município




A Secretaria de Infraestrutura de Santa Rita (SEINFRA) está executando obras de pavimentação em paralelepípedo que contemplam diferentes localidades da zona urbana e também dos distritos, situados na área rural.

O André Vidal, por exemplo, é um bairro onde não havia nenhuma rua calçada. Após intervenção da gestão municipal, várias vias já receberam o calçamento, que agora está sendo realizado na rua Manoel Filipe da Silva.

Há também frentes de trabalho implantando o pavimento em paralelepípedo na rua João do Galpão (Boa Vista), Jornal da Paraíba (Marcos Moura), no entorno do mercado que está sendo construído no Heitel Santiago (que também é uma obra da prefeitura). Só em Tibiri 2 já foi concluída a pavimentação das ruas Elpídio de Almeida, Raio do Sol, Evilásio Cavalcante e Josias Gomes Filho.

Em Lerolândia, os serviços atendem a Abraham Lincoln; em Odilândia, a Projetada. Cicerolândia também ganhou ruas pavimentadas. O sonho dos moradores era melhoria da infraestrutura do local, que não tinha nenhuma rua calçada. A SEINFRA executou mais de 5.300 metros quadrados de pavimentação e construiu também uma praça, transformando completamente a infraestrutura da comunidade.

Sobre praças, estão em construção atualmente a Padre Josenildo, em Tibiri Fábrica, assim como a da rotatória do Alto da Cosibra, bairro que inclusive será ligação com o Açude. É que a Prefeitura está realizando uma intervenção que vai permitir mais um acesso ao Balneário das Águas Minerais, onde está sendo construída uma ponte.


Secom PMSR
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID