Últimas Notícias
latest

Zé Ramalho desiste de participar de álbum de Sérgio Reise desautoriza uso de 'Admirável gado novo'



O cantor Zé Ramalho, paraibano de Brejo da Cruz, anunciou hoje que o cantor Sérgio Reis está desautorizado de utilizar a canção "Admirável gado novo" como um de seus trabalhos.

Com isso, Zé deixará de participar do álbum previsto para ser lançado por Reis ainda 2021, cujo uma das faixas seria uma parceria de ambos cantando a cação.

Ramalho se junta a Maria Rita, Guilherme Arantes e Guarabyra, que anunciaram suas desistências durante a semana e não mais participarão do disco de Reis.

O fim das parcerias tem relação com as posições políticas de Sérgio Reis. Nas últimas semanas, o cantor sertanejo gravou vídeos convocando atos contra o STF e o regime democrático.

Veja a nota de Zé Ramalho na íntegra:

Embora o artista Zé Ramalho tenha participado como convidado na gravação da canção “Admirável gado novo”, no disco do cantor Sérgio Reis em maio de 2019, agora em 2021 a gravação perdeu o sentido e tanto o compositor quanto sua editora não autorizarão a utilização da obra.

Solicitamos ao escritório do cantor Sérgio Reis que não utilize o fonograma de forma alguma. Pedimos ainda que se abstenha de usar por meios radiofônicos, eletrônicos ou qualquer outro, para que esta faixa não seja veiculada de forma alguma. O artista declara que é tudo que tem a dizer sobre esse assunto e não mais se pronunciará.


Globo.com

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID