Últimas Notícias
latest

Prefeitura anuncia mudança de sentido de ruas no bairro Jardim Aeroporto a partir de terça-feira (24)


A prefeitura de Bayeux, através do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRAN), anunciou neste domingo (22) que a partir da próxima terça-feira (24) haverá uma mudança no trânsito do bairro Jardim Aeroporto.

A rua Daura Saraiva terá mudança em sua direção e passará a ser mão única, sentido centro/bairro (subindo). A rua Manoel César de Alencar também ficará em mão única, sentido bairro/centro (descendo). Desse modo, quem vier do centro de Bayeux para o bairro Jardim Aeroporto pela principal que é a rua Rua Juscelino Kubitschek terá de entrar na Daura Saraiva, na esquina da Like Açaí. Já a saída do bairro será pela Manoel César de Alencar.

Na terça-feira (24), a partir das 07h30 o DMTRAN estará nas ruas Daura Saraiva e Manoel César de Alencar com as equipes de agentes do departamento distribuindo panfletos e organizando o trânsito na localidade. O trabalho de educação permanecerá de 24 a 30 de agosto, das 07h0 às 19h.

De acordo com Victor Rocha, diretor do departamento de trânsito, as mudanças trarão mais fluidez e segurança do local e tem por objetivo a melhoria da mobilidade urbana do município que ganhará nos próximos meses sistema de semáforo e videomonitoramento.








« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID