Últimas Notícias
latest

Deputado cobra do governador reconstrução da PB016 que liga João Pessoa a Santa Rita



O líder da Oposição, deputado Cabo Gilberto Silva (PSL) se reuniu com moradores para cobrar do governador do Estado, João Azevedo (Cidadania) a reconstrução da PB016, que faz parte do Arco Metropolitano ligando a Capital João Pessoa aos municípios de Santa Rita e Conde.

A estrada é uma importante rota de escoamento do comércio local, mas está totalmente com o tráfego inviabilizado devido às fortes chuvas caídas recentemente na região. Conforme o deputado, Azevedo está esquecendo de cumprir as promessas de campanhas e a reconstrução da PB06 com a construção de uma ponte foi uma delas à população que mora nessa localidade.

“Os transtornos causados aos produtores que precisam escoar a produção de cana-de-açúcar, inhame, abacaxi são enormes, além das pessoas que usam a PB 016, em Santa Rita e que convivem com os buracos e más condições da via que tem lama, no inverno, e poeira no verão, promessa do senhor governador em 2018”, destacou o deputado.

O líder da Oposição destacou nas redes sociais através de um vídeo gravado no local, que atualmente, a estrada está em péssimas condições de tráfego, com muitos buracos e pontes precárias, que vêm sendo recuperadas, de forma amadora e voluntária, pela comunidade local.

“Essa obra seria muito importante para a região metropolitana. Quem vem do sertão do Estado e vai para Pernambuco, evitaria passar em Bayeux e João Pessoa. Serviria também para quem vem do Rio Grande do Norte para Pernambuco. Desafogaria o trânsito da entrada de Bayeux a João Pessoa. Em suma, trata- se de uma obra importantíssima para o povo da Paraíba. Esperamos que o senhor governador cumpra sua palavra e faça o Arco Metropolitano” completou.


Bayeux em Foco com Paraiba Online
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID