Últimas Notícias
latest

Comercial Norte goleia Tambay na estreia e começa muito bem na Copa de Seleções de Bayeux



Foi realizado na tarde deste sábado (17) de Julho no campo Lourival Caetano, a abertura da Copa de Seleções da cidade de Bayeux, jogaram as 16h Mário Andreazza x São Vicente e as 18h Comercial Norte x Tambay.


Na segunda partida do dia havia uma grande expectativa para ver a equipe do Comercial Norte, que montou um dos melhores elencos da competição com um super ataquem, do outro lado o Tambay vinha para surpreender e lutar pela classificação.


Com a bola rolando por volta dos 5 minutos o Comercial Norte conseguiu abrir, após bola alçada na área o zagueiro tentou cabecear a bola para fora mais acabou marcando contra, Comercial Norte 1x0 Tambay.


Por volta dos 10 minutos o Comercial Norte ampliou com Valdir (11) que recebeu passe curto dentro da área e finalizou rasteiro do lado direito do goleiro, Comercial Norte 2x0 Tambay.


Aos 30 minutos o Comercial Norte marcou com Biu (7) após receber a bola do lado direito finalizou cruzado rasteiro, Comercial Norte 3x0 Tambay.


2° TEMPO


A equipe do Tambay fez algumas mudanças para a segunda parte que resultou em uma partida mais equilibrada e criou algumas boas chances.


Por volta dos 7 minutos o Tambay conseguiu diminuir com Galeguinho (16) após receber cruzamento baixo na área se jogou na bola e marcou, Comercial Norte 3x1 Tambay.



Aos 15 minutos o Comercial Norte deu números finais a partida e consolidou a goleada com gol do experiente Geo (9) que após sobra de bola na área finalizou na saída go goleiro, Comercial Norte 4x1 Tambay.


Com a vitória o Comercial Norte começa muito bem a competição e tem um jogo difícil contra o atual campeão São Vicente que perdeu na estreia.



esporteamadorpb
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID