Últimas Notícias
latest

Com dois gols de Robson, Mario Andreazza vence São Vicente na abertura da Copa de Seleções de Bayeux



Foi realizado na tarde deste sábado (17) de Julho no campo Lourival Caetano, a abertura da Copa de Seleções da cidade de Bayeux, jogaram as 16h Mário Andreazza x São Vicente e as 18h Comercial Norte x Tambay.


Na primeira partida do dia a atual campeã São Vicente, que tinha a frente o desportistas e organizador de campeonato Limeira, estreou na competição contra o Mário Andreazza, que tinha a frente o deportista e também organizador de campeonato Márcio, se enfrentando e pelo elenco de ambas era esperado um grande jogo na abertura da competição.


A partida começou bem disputado, com uma leve vantagem da equipe do Mário Andreazza que criava perigo nas jogadas em velocidade, já o São Vicente chegava menos, porém apenas em bolas paradas nas cobranças de falta e cobranças de escanteio mas sem muito perigo.


Só aos 35 minutos o placar foi aberto com a equipe do Mário Andreazza após cobrança de falta alta na área ainda em seu campo de defesa, o goleiro tentou segurar a bola no alto mais acabou soltando nos pés de Robson (7) que finalizou rasteiro sem ângulo, Mário Andreazza 1x0 São Vicente.


2° TEMPO


Aos 6 minutos a Seleção do Mário Andreazza ampliou novamente com Robson (7) que recebeu a bola do lado direito e finalizou forte cruzado alto o goleiro tentou segurar na altura de sua cabeça mas acabou falhando e passou entre suas mãos, Mário Andreazza 2x0 São Vicente.


Aos 24 minutos a Seleção do São Vicente teve um atleta expulso após receber segundo cartão amarelo.


A equipe do Mário Andreazza teve outras oportunidades de ampliar o resultado, porém a Seleção do São Vicente "fechou a casinha" e o placar terminou com a vitória da Seleção do Mário Andreazza mostrando um bom futebol e vai ser uma das equipes favoritas a chegar nas finais.


Com a vitória o Mário Andreazza começa muito bem a competição e mostra que vem forte para brigar pelo título.



esporteamadorpb
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID