Últimas Notícias
latest

SEM ÁGUA: toda cidade de Bayeux terá abastecimento suspenso nesta quinta-feira


A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água nesta quinta-feira (3), das 5h às 23h, em 27 localidades da Grande João Pessoa.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no fornecimento de água será necessária para que equipes da companhia realizem serviços de manutenção corretiva na estação elevatória de água tratada de Marés, que atende esses locais.

As áreas atingidas são: Centro, Tambiá, Róger, Baixo Róger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Ivan Bichara, Bairro dos Novais, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim Treze de Maio, Ipês, Mandacaru, Padre Zé e Alto do Céu, na capital; além de toda a cidade de Bayeux e Várzea Nova, em Santa Rita.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site: www.cagepa.pb.gov.br .


Secom-PB
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID