Últimas Notícias
latest

FRUTIFICAI: Bayeux ganha o 1º espaço psicopedagógico da cidade



No último sábado, dia 29 de maio, foi inaugurado o 1º Espaço Psicopedagógico da Cidade de Bayeux, Frutificai – Espaço de Desenvolvimento do Ser, localizado na R. Engenheiro de Carvalho, nº 187, Centro, ao lado do Pague Aqui, tendo como responsável Kalina Oliveira, que é Psicopedagoga (Bacharel em Psicopedagogia pela UFPB e Especialista em Psicopedagogia Institucional e Clínica, com Capacitação em ABA) e Pedagoga (UFPB), mestre em Linguagens e Letramentos (UEPB) e uma vasta atuação na área da Psicopedagogia Clínica.

O Frutificai ofertará atendimentos psicopedagógicos (avaliação, intervenção, acompanhamento de crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem, estimulação cognitiva, TDAH, síndrome de down, dislexia e outros transtornos) e reforço escolar (1º ao 5º ano) em pequenos grupos, com foco nas dificuldades individuais. As turmas para o reforço escolar se iniciarão no dia 07 de junho e até lá o Frutificai estará com uma super promoção de inauguração.

O Frutificai é uma espaço acolhedor, com recepção, ambiente kids, sala de aula climatizada, sala lúdica de atendimento psicopedagógico contando com instrumentos e testes psicopedagógicos variados, além de um amplo espaço de recreação/convivência, planejado para melhor atender a todos que procurarem os seus serviços.

A Psicopedagoga Kalina Oliveira informa, em entrevista ao Bayeux em Foco, que o FRUTIFICAI é a realização de um sonho pessoal, do desejo de oferecer a Bayeux um Espaço Psicopedagógico de qualidade, com preços acessíveis e assim atender a uma lacuna da nossa cidade, pois os pais sempre procuraram em João Pessoa por esse serviço. E com relação ao Reforço Escolar, a Psicopedagoga nos relatou: “Bayeux também necessitava de uma referência em acompanhamento pedagógico, de qualidade e responsabilidade, utilizando recursos lúdicos e jogos educativos, com foco em promover estratégias de aprendizagem e rotina de estudos”.

Os atendimentos psicopedagógicos já iniciaram e para maiores informações entrem em contato pelo número (83) 98673-9109 ou pela página no instagram @frutificai.oficial, onde você pode verificar maiores detalhes. Além disso, agendem uma visita ao local para conhecerem o 1º Espaço Psicopedagógico da nossa cidade e serão muito bem recebidos.



 Kalina Oliveira, que é Psicopedagoga (Bacharel em Psicopedagogia pela UFPB e Especialista em Psicopedagogia Institucional e Clínica


Bayeux em Foco
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID