Últimas Notícias
latest

Vereadora diz que reformas de postos de saúde em Bayeux não podem ser maquiagem



Na sessão ordinária de hoje (13) na Câmara de Vereadores a base aliada da prefeita Luciene de Fofinho (PDT) não se omitiu diante de algumas problemáticas e esquentou o debate neste dia frio em Bayeux. O vereador Cal do Sesi (PTB) subiu à tribuna para relatar as condições precárias do posto de saúde do bairro Baralho que, segundo ele, ao visitar hoje pela manhã viu que com as chuvas a situação piorou.

Outros parlamentares aproveitaram para apoiar a fiscalização do vereador. A vereadora França (PL) disse que as reformas são de grande relevância. Ela disse que, infelizmente, os postos estão sucateados. “As reformas não saem do canto. A população que vem sofrendo. Precisamos estar cobrando e fazer as coisas certas. Uma reforma não é só passar cal”.

Já o vereador Adjair da Saúde (PCdoB) disse que as condições precárias comprometem o atendimento. “Nós estamos aqui cobrando para que exista essa reforma”.

O vereador Bel Soldado (DEM) afirmou que é importante visitar obras inacabadas do município. “Não quero saber quem começou a obra. Quero que continue. No Mário Andreazza vou trazer a relação”, disparou.

“Todos os 29 postos de saúde precisam verdadeiramente de uma reforma e não de maquiagem. “Isso é muito preocupante a gente precisa ter esse olhar fiscalizador em todos os postos de saúde. Tem posto que não tem condições de funcionamento”, criticou a vereadora Rosiene Sarinho (PP).


Bayeux em Foco
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID