Últimas Notícias
latest

Sindicato dos Comerciários da Grande JP recebe com preocupação atitude das empresas de ônibus de suspender a integração em Bayeux e Região Metropolitana





O Sindicato dos Comerciários da Grande João Pessoa protocolou ofícios virtualmente (por e-mail), nesta quarta-feira (18) nos gabinetes do governo estadual e das prefeituras da região metropolitana solicitando reunião e ação, em caráter emergencial, para resolver a questão da suspensão da integração.

A integração beneficia diretamente a classe trabalhadora que se desloca diariamente entre as cidades da Região, usufruindo do desconto de 50% na segunda passagem, através deste serviço que é importantíssimo e imprescindível, principalmente no momento em que estamos vivendo.


Segundo Rogério Braz, presidente do sindicato, os trabalhadores vêm sofrendo ao longo desta pandemia e não poderão arcar com mais uma despesa no orçamento familiar. É necessária uma atitude urgente dos poderes públicos responsáveis para resolver o mais rápido possível tal situação.


"Nos colocamos a disposição desde o início da pandemia para somar forças e contribuir com os comitês de crise. Acreditamos que se cada um fizer a sua parte, juntos poderemos superar todos os desafios. Os trabalhadores não podem ficar nessa difícil situação. Cobramos uma ação urgente", afirmou Braz.


Bayeux em Foco
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID