Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Bayeux realiza “Fornecedor consciente, consumidor satisfeito” para todos os fornecedores do município




A Prefeitura de Bayeux, por meio do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), promoveu na manhã desta quarta-feira (29) um grande evento, que teve como tema: “Fornecedor consciente, consumidor satisfeito”, no auditório do Leilões PB.

O evento foi realizado para todos os fornecedores do município, com o intuito de orientar e conscientizar os mesmos sobre as leis municipais, estaduais, como também as responsabilidades que cada fornecedor precisa cumprir. O momento também serviu para esclarecer suas dúvidas e saber mais sobre os seus deveres.



“Esse evento foi de extrema importância para todos os fornecedores da nossa cidade, onde eles puderam esclarecer algumas dúvidas. Parabenizo essa iniciativa do Procon municipal, onde está realizando um trabalho bastante plausível, sempre buscando garantir os direitos dos consumidores, como também ajudando todos os fornecedores ficarem bem informados dos seus direitos e deveres”, relatou a prefeita Luciene Gomes.

O “Fornecedor consciente, consumidor satisfeito”, contou com palestras sobre:

Práticas abusivas, ministrada pela Superintendente do Procon Estadual, Dr Kessia Liliane; Acidentes de consumos e responsabilidade do fornecedor, ministrada pelo Advogado, professor universitário e vereador de João Pessoa, Dr Odon Bezerra e por fim, Rougger Guerra deu dicas sobre a Lei do Superendividamento.



De acordo com o secretário do Procon, Eduardo Silva, o evento foi muito importante para promover educação do consumo, dos deveres e aproximar os comerciantes do órgão municipal, evidenciando que a sua atuação vai além de apenas fiscalizar. “O Procon realiza trabalhos constantes para conscientizar fornecedores e consumidores e também planeja outras ações conjuntas para proporcionar informação de qualidade ao público”, afirmou. “Quero agradecer aos palestrantes e a todos os presentes, ainda iremos fazer muito mais”, finalizou.

Todos os fornecedores que participaram receberam certificados e selos para os seus estabelecimentos.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID