Últimas Notícias
latest

Voo inaugural da Azul: governo destaca desenvolvimento do Sertão




O governador da Paraíba decolou no primeiro vôo inaugural no início da tarde deste domingo (08), na cidade de Recife com destino a Patos, na Paraíba. A publicação foi feita pelo governador através do seu twitter.


Estavam presentes no vôo, o o prefeito de Patos, Nabor Wanderley; o deputado Federal Hugo Mota, e os executivos de Relações Institucionais da Azul Fábio Campos, César Grandolfo e Gustavo Navarro.

A companhia aérea responsável pelo novo voo ao Aeroporto Internacional do Recife Guararapes - Gilberto Freyre, é a Azul Conecta.

Passageiros do Sertão passam a contar a partir deste domingo (8) com voos em Patos. A nova rota de voos Recife - Patos terão duração de uma hora e 15 minutos, partindo diariamente do terminal pernambucano às 22h30, exceto aos sábados.

A linha terá frequência de seis viagens por semana. Os bilhetes para a nova rota da Azul já estão disponíveis em todos os canais oficiais da empresa a partir de R$ 215,80.

As ligações entre o sertão paraibano e o Recife serão realizadas com aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros e dois tripulantes.




« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID