Últimas Notícias
latest

Secretaria de Saúde da Paraíba distribui mais de 100 mil doses de vacinas contra a covid-19; saiba quanto recebe cada município




A Secretaria de Saúde da Paraíba iniciou, nesta quinta-feira (1), a distribuição de 100.560 doses de vacinas contra a covid-19 para os municípios. Ainda hoje estão sendo distribuídas 58 mil doses da vacina da AstraZeneca para serem usadas como primeira dose em 221 municípios paraibanos, além de 21.500 doses para serem usadas como segunda dose em 223 municípios.
Os municípios de Marcação e Baía da Traição não recebem mais vacinas para a primeira dose, pois já concluíram essa etapa da campanha.

Na sexta-feira (2), a secretaria distribui 21.060 doses de vacinas da Pfizer que serão usadas para primeira dose em 221 municípios paraibanos.

As vacinas devem ser usadas para pessoas entre 18 e 59 anos, sem comorbidades, de acordo com a faixa etária vigente em cada município. Além disso, pessoas que pertencem a grupos prioritários vacinados anteriormente e que, por algum motivo, ainda não se vacinaram, também têm direito de procurar os postos de vacinação.

Confira quantas doses serão destinadas a cada município:

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID