Últimas Notícias
latest

Manifestantes pedem impeachment de Bolsonaro em João Pessoa



Representantes de movimentos sociais, partidos e estudantes participaram de um movimento na manhã deste sábado (03) pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Centro de João Pessoa.

O ato acontece na semana em que parlamentares de diversas linhas ideológicas apresentaram um superpedido de impeachment na Câmara dos Deputados, em Brasília. Os manifestantes cobram ao presidente da Câmara, Arthur Lira, uma posição sobre o processo.

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, informou ao Portal MaisPB que um novo ato já está programado para 24 de julho.

“É um movimento nacional que acontece mais de 400 cidades. O povo está na rua porque não aguenta mais. O governo Bolsonaro é responsável por mais de 500 mil mortes”, disse.




“É a indignação do povo. Além do desgoverno com a economia e saúde em mal, agora temos o escândalo do um dólar. Bolsonaro atrasou a compra de vacina por causa da propina”, disse o deputado Anísio Maia (PT).

A manifestação deixou o colégio Lyceu Paraibano em direção ao Ponto de Cem Réis. Por causa do ato, as ruas no em torno do Parque da Lagoa ficaram com o trânsito congestionado.



Foto: Portal MaisPB

MaisPB
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID