Últimas Notícias
latest

Homem é preso suspeito de estuprar duas adolescentes em Santa Rita




Um homem de 40 anos foi preso suspeito de estuprar duas adolescentes, de 15 e 13 anos, uma delas com deficiência mental, no bairro Marcos Moura, município de Santa Rita, Grande João Pessoa. O caso teria acontecido no ano passado, mas apenas nessa terça-feira (14), a adolescente mais velha teve coragem de contar.

De acordo com a delegada Eliane Medeiros, o homem teria confiança da família, porque já havia tido um relacionamento de três anos com a irmã mais velha das garotas. Ela disse que o homem estaria ameaçando a jovem para que não contasse à mãe. Além disso, a família recebia uma ajuda financeira do homem, pois elas cuidavam de um filho dele de 4 anos.

A adolescente conversou com a equipe da TV Arapuan e disse que pensou em cometer suicídio e que se machucava para esquecer o que acontecia. Ela também contou que os abusos aconteciam há algum tempo.

Já o irmão do suspeito afirmou que acredita que seu familiar não é culpado, mas que ele teria confessado que teve relações com a garota, mas com o consentimento dela. A Lei Brasileira determina que o sexo com adolescentes menores de 14 anos é crime, independente de consentimento. O caso segue investigado.


Portal Paraíba
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID