Últimas Notícias
latest

Marinha alerta para ressaca no mar e ondas de até 2,5 metros de altura na Paraíba e em mais cinco estados



A Marinha do Brasil emitiu alerta de ventos fortes e ondas de até 2,5 metros de altura no Litoral da Paraíba e de mais cinco estados. O aviso é válido a partir da manhã deste sábado (26) e segue até a segunda-feira (28).

O Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) informou que "o deslocamento do sistema frontal em atuação sobre o Oceano Atlântico deverá provocar agitação marítima, possibilitando a ocorrência de ressaca de direção Sudeste a Leste, com ondas de até 2,5metros de altura, entre os estados da Bahia, ao norte de Ilhéus, e do Rio Grande do Norte, ao sul de Natal".


Alerta aos navegantes

A Marinha pede, mais uma vez, que os navegantes fiquem atentos e "que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicita-se ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio."

Informações na internet

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no site da Marinha. As informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, e por meio do aplicativo "Boletim ao Mar", disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR).

ClickPB
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID