Últimas Notícias
latest

Semaby discute projetos com a Secretaria de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente do Estado da Paraíba




Nesta quarta-feira (19), a Secretaria de Meio Ambiente (SEMABY), esteve em reunião com o Secretário de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente do Estado da Paraiba, Deusdete Queiroga Filho. A equipe da SEMABY levou diversos pleitos prioritários do município, ao Secretário.

Entre as pautas da reunião, estavam o alinhamento do Projeto de interligação do Bairro das Indústrias (João Pessoa) com a Cidade de Bayeux; a ponte de interligação entre Bayeux e Santa Rita; a Desobstrução do Rio do Meio na altura do Bairro Manguinhos; Recapeamento de pavimentação da rua do Baralho (1,1km de extensão).

“Essas parcerias com a Secretaria do Estado são essenciais para o desenvolvimento de ações e atividades para o nosso meio ambiente”, afirmou a prefeita, Luciene Gomes e continuou “parabenizo a equipe da Semaby pelo ótimo trabalho desenvolvido”.

A secretaria Jeovânia Queiroz, destacou que manter uma parceria entre governos Estadual e Municipal é de extrema importância.

“A nossa expectativa do Governo é muito boa. Temos fácil acesso ao secretariado e gosto muito de contar com eles. Eu espero que o Município de Bayeux continue avançado, e contando sempre com a ajuda do Governo do Estado”, disse a secretária.

Participaram também da reunião o Coordenador Geral da Semaby, Yuri Marinho e a Agente de Educação Ambiental Suellen Finizola.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID