Últimas Notícias
latest

Prefeitura de João Pessoa autoriza realização de eventos e reabertura de circos, teatros e cinemas



Foi publicado no Semanário Oficial do Município de João Pessoa, na noite de ontem (3), um novo decreto com relação a circulação de pessoas e funcionamento de serviços enquanto vigorar a pandemia do novo coronavírus. Com validade até o dia 19 de maio, a gestão municipal liberou aulas presenciais ao ensino médio e eventos com limite de público.

Sobre os eventos corporativos e sociais (casamentos, batizados e festas infantis, por exemplo), estes estão liberados e poderão ocorrer com até 30% da capacidade dos espaços escolhidos. Há possibilidade, inclusive, da ampliação para 50% – caso áreas abertas sejam usadas. Circos, cinemas e teatros também poderão funcionar com redução da capacidade e seguindo protocolos de segurança sanitária.

Já na área da educação, aulas presenciais para o Ensino Médio em escolas particulares foram liberadas. Há também a opção de aula remota aos os pais que ainda não sentem segurança em liberar os filhos. Seguem válidas aulas nos ensinos Infantil, Fundamental e cursos livres – desde que haja o respeito pela capacidade de 50% por turma.


Na praia, está liberado a permanência e uso de guarda-sol, cangas e cadeiras. Não pode haver aglomerações e cada grupo – limitado a até 4 pessoas – deve respeitar a distância de, no mínimo, 2 metros. Ambulantes podem trabalhar na areia.

Veja o Semanário:

2021_Ed_Especial_03-05


PB Agora


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID