Últimas Notícias
latest

Emerson Panta e Dra. Jane cumprem agenda em Brasília em busca de recursos




O prefeito de Santa Rita Emerson Panta e a deputada estadual Dra. Jane estão em Brasília para a viabilização de projetos em Santa Rita e municípios da região. Eles já tiveram audiência no Ministério da Saúde, recebidos pela diretora do Departamento de Atenção Hospitalar, Domiciliar e de Urgência, a paraibana Dra. Adriana Melo Teixeira. Na pauta, a busca de recursos para o funcionamento do Hospital Infantil do município, que está sendo construído pela gestão municipal e já se encontra com obras em fase de conclusão.

Nesta série de reuniões na capital federal, houve visita a Marcelo Lopes da Ponte, que preside o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e ainda ao Ministério do Meio Ambiente, onde foram entregues projetos da área ambiental a serem executados em Santa Rita.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro também se fez presente em algumas dessas visitas aos ministérios a fim de auxiliar os pleitos.

Segundo o prefeito Emerson Panta, a pauta está cheia e produtiva. “Estamos em busca de recursos para atender o desenvolvimento dos projetos que trouxemos, que iremos implantar em Santa Rita. Eu e a deputada estamos trabalhando em conjunto para gerar benefícios à nossa população”, definiu.

“É momento de arregaçar as mangas e visitar os ministérios mostrando projetos, para conseguir recursos que possibilitem implantá-los. Além de beneficiar Santa Rita, também estou pleiteando para outras cidades da Paraíba. Tenho a certeza que finalizaremos essa viagem com grandes conquistas”, afirmou a deputada Dra. Jane.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID