Últimas Notícias
latest

Acompanhados do deputado Hervázio Bezerra, vereadores Teté e Dani vão ao governo estadual pedir mais espaço político


Na manhã desta segunda-feira (17), acompanhados do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), o vereador Teté (PDT) e a vereadora Dani de Kita (Cidadania) estiveram reunidos com o chefe de gabinete do governador Ronaldo Guerra, em reunião de trabalho.

Segundo a vereadora, na pauta assuntos de interesses da população de Bayeux. "Foi um encontro bastante produtivo, vamos juntos trabalhando pelo nosso povo. Agradeço a atenção sempre direcionada ao nosso município. Se Deus quiser, em breve, teremos novidades", afirmou Dani.

Além de reivindicar ações para a cidade, outro tema, talvez mais importante nesse momento para os vereadores, segundo assessores próximos, teria entrado na pauta: mais espaço político na indicações do governo estadual em Bayeux.

Após o rompimento com o ex-vereador Kita, Teté e Dani, vereadores com mandatos, buscam indicar alguns de seus correligionários nos cargos do estado, mas Kita teria junto com o deputado estadual João Gonçalves bloqueado as tentativas.

Os pleitos administrativos para a cidade e os políticos foram apresentados ao chefe de gabinete Ronaldo Guerra. Segundo informações, o governo pode refazer a composição diante do novo cenário político para as eleições de 2022.


Bayeux em Foco


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID