Últimas Notícias
latest

Secretário de Infraestrutura de Bayeux recebe votos de aplausos na Câmara Municipal


Na manhã desta quinta-feira (2), o secretário de Infraestrutura, Giuseppe Santos, esteve na Câmara Municipal para receber votos de aplausos do Vereador Val da Nordece.


Os votos de aplausos foram aprovados por todos os vereadores da Casa, e foi concedido ao secretário pelo excelente trabalho que o mesmo vem realizando frente a pasta. São diversas obras e ações sendo executadas por toda a cidade. Serviços de pavimentação de ruas, ação tapa-buracos, recuperação de galerias, coleta de lixo em dia e o município mais iluminado, por meio do “Alô Iluminação”.


“Estou muito lisonjeado pelo reconhecimento de todos, ao longo desses 60 dias que assumir o compromisso na pasta de Secretaria de Infraestrutura venho trabalhando diariamente, sem medir esforços junto com toda nossa equipe para vistoriar, fiscalizar e prosseguir com todas as demandas da pasta”, afirmou o secretário.


O trabalho da Gestão Municipal não para, a Secretaria de Infraestrutura está com um cronograma semanal para melhor atender a população de Bayeux.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID