Últimas Notícias
latest

Cratera: Prefeitura espera liberação total do trânsito na Pedro II em até dez dias




O secretário de Infraestrutura de João Pessoa, Rubens Falcão, deu um prazo de até dez dias para a liberação total da Avenida Pedro II, em João Pessoa, onde uma cratera foi aberta no início da tarde desta sexta-feira (03).

Ao Portal MaisPB, Falcão explicou que houve um problema em uma caixa de transição na galeria de águas pluviais, por isso o asfalto acabou cedendo.

“Foi um rompimento em uma caixa de transição na galeria de águas pluviais e caixa cedeu. Graças a Deus não tivemos nenhuma vítima grave, aparentemente foram escoriações leves. Agora, vamos fazer a obra para recuperar, fazer uma nova caixa e reestabelecer. A interdição ficará a cargo da Semob, mas nossa previsão é de liberar em até dez dias”, disse.




O superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa, George Morais, explicou que o tempo será necessário para que sejam feitos estudos e reparos no local.

“A expectativa é que o isolamento total ele venha a durar três dias, até que sejam necessários os estudos de estaqueamento, todas as analises de engenharia necessárias. Após o terceiro dia é que faremos a análise da possibilidade de liberarmos apenas uma das faixas no sentido centro-bairro. A expectativa é que ao final de dez dias possamos liberar todo o transito”, afirmou.

MaisPB

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID