Últimas Notícias
latest

Na TV, prefeita Luciene faz balanço dos 7 meses de sua gestão



A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), esteve nesta terça-feira (17) concedendo uma entrevista ao programa "Muito+", da TV Manaíra afiliada da Band, apresentado pelo jornalista Gerardo Rabelo e Cláudia Carvalho.

Luciene fez um balanço dos sete meses de sua gestão apontando avanços na desburocratização e modernização da máquina pública resgatando a credibilidade da gestão e a autoestima do bayeuxense. A prefeita citou que está realizando ações que há muitos anos eram aguardadas pela população.

Ela relatou sobre algumas ações já realizadas em apenas 7 meses de mandato e diversas obras que ainda serão feitas. Bayeux Digital, papel zero no governo gerando economia, programa de calçamentos com previsão de mais de 100 ruas, revitalização e requalificação de unidades básicas de saúde, reforma e ampliação de escolas e creches, vacinação acelerada contra a Covid-19, melhorias no Hospital Materno. UPA e Policlínica Benjamim Maranhão, política de geração de emprego e renda e dezenas de outra ações foram reveladas pela prefeita.






« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID