Últimas Notícias
latest

Mais adesões: com articulação da prefeita Luciene, deputado estadual Felipe Leitão conquista apoio dos vereadores Nildo da Casa Branca e Dani Dantas


O quadro de apoios de parlamentares da Câmara Municipal de Bayeux à reeleição do deputado estadual Felipe Leitão ganhou um novo desenho com mais duas adesões efetivadas nesta sexta-feira (13), após articulações conduzidas pela prefeita Luciene Gomes.

Mais dois vereadores declararam espontaneamente que passam a integrar a base de apoio do deputado estadual no município. A vereadora Dani Dantas (Cidadania) e o vereador Nildo da Casa Branca (PTB) estiverem reunidos com Felipe Leitão e Luciene e confirmaram a aliança política.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Nildo da Casa Branca afirmou que está bastante feliz e satisfeito em firmar esse apoio a Felipe Leitão pelo fato de o deputado abraçar as mesmas bandeiras sociais que o vereador defende como também a luta e o empenho do deputado em trazer ações e recursos para Bayeux. “União de forças que quem ganha é a população de nossa querida Bayeux”, afirmou.


Já a vereadora Dani Dantas publicou no seu perfil no Instagram sua adesão ao deputado estadual e afirmou que “na oportunidade Felipe firmou o compromisso de continuar trabalhando para levar melhorias para o povo bayeuxense”.

“O meu compromisso é continuar lutando incansavelmente por uma Bayeux melhor, justa e igualitária para todas e todos, e ter um deputado parceiro faz muita diferença nessa luta”, declarou.

Agora já são oito vereadores que apoiam Felipe Leitão sob a liderança da prefeita Luciene Gomes. Além de Dani Dantas e Nildo da Casa Banca, o deputado estadual conta ainda com o apoio dos vereadores Nôquinha, presidente da Câmara, Adriano do Táxi, Nildo de Inácio, Netinho de Figueiredo, Djair da Saúde, Cal do Sesi e Lenildo da ONG.


Bayeux em Foco
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID