Últimas Notícias
latest

Botafogo-PB anuncia o meia Tinga e zagueiro Fred faz cirurgia



Tendo de enfrentar uma série de desfalques devido a problema médicos, a comissão técnica do Botafogo da Paraíba solicita novas contratações. O mais recente na Maravilha do Contorno é o meio-campista Tinga, de 30 anos. O experiente jogador teve passagem por Ponte Preta-SP e Palmeiras-SP.

O novo reforço do Botafogo chega com a responsabilidade de ajudar o time na ‘briga’ pelas primeiras colocações da Série C do Campeonato Brasileiro. Antes de acertar com o clube paraibano, o jogador Tinga teve como último clube o Brusque-SC, que está disputando a Série B.

Luiz Otávio Santos de Araújo, Tinga, é carioca da cidade de Bom Jardim. Mas ele deu os primeiros passos nas categorias de base da Ponte Preta-SP. Em seguida, Tinga se transferiu para o Palmeiras-SP. Teve ainda uma passagem pelo futebol internacional, atuando no Suphanburi da Tailândia, Umm-Salal do Catar e Júbilo Iwata do Japão.

No futebol brasileiro, o meia Tinga teve passagem por vários clubes do Nordeste, entre os quais São Cruz-PE, CRB-AL e Ceará-CE. O jogador ainda vestiu as camisas de clubes como Vila Nova-GO, Santo André-SP, Joinville-SC, Avaí-SC, Figueirense-SC. Tinga deve ser regularizado para o próximo jogo.

O Botafogo da Paraíba tem como adversários, na próxima rodada da Série C, o Paysandu-PA. A partida será disputada domingo, às 18h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O time paraibano precisa vencer para se manter entre os primeiros colocados do Grupo A.
Fred fica 30 dias sem jogar

O treinador Gerson Gusmão ganhou mais um problema para o sistema defensivo. O zagueiro Fred passou pelos cuidados do ortopedista Rafael Lara. Com isso, é mais um desfalque para o time alvinegro. O jogador deverá ficar até 30 dias em recuperação.


Portal Correio
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID