Últimas Notícias
latest

SOLIDARIEDADE: Secretaria da Mulher lamenta ataques à prefeita Luciene Gomes


Em nota de solidariedade publicada na tarde desta terça-feira (13), a Secretaria da Mulher de Bayeux, através da secretária-adjunta Anna Macena, prestou solidariedade à prefeita Luciene Gomes e lamentou os ataques constantes que ela vem sofrendo por uma milícia digital.


Veja a íntegra da nota:


Respeitamos e temos a maior atenção a todos e a todas, que de forma leal e honesta divulgam informações ao público.

Mas REPUDIAMOS, aqueles que de forma desleal e desonesta, em nome da imprensa vem se utilizando de ardis reprováveis, para enganar a fé pública, em proveito próprio ou de outros.

REPUDIAMOS ainda, a falta de respeito, como foi tratada a autoridade pública de nossa cidade, a nossa Prefeita Luciene, que teve sua privacidade violada, quando ainda no interior e no sossego de seu lar, foi acusada de público em não está no local declarado de sua residência.

Quando a mesma ao ouvir as declarações que viam do lado da rua, saiu e a sua frente estava um cidadão, dizendo-se repórter, a dirigir-lhe a Câmara e perguntas infundadas, mesmo que a mesma pedisse o devido respeito, o mesmo não a atendeu e continuou com a indevida insistência.

Ana Maria Macena

Secretária Adjunta da Mulher.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID