Últimas Notícias
latest

Prestação de contas em Bayeux: Prefeita Luciene comanda reunião com seu secretariado para avaliar os 6 meses de gestão ; VEJA FOTOS



A Prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), comandou pessoalmente uma grande reunião nesta quarta-feira (28) com todo o seu secretariado para avaliar os seis meses de seu governo. Oportunidade em que foi feita uma prestação de contas de cada pasta sobre as principais ações que já foram realizadas e as metas futuras.

Cada secretário apresentou o levantamento das ações que foram feitas durante esses meses de gestão e ressaltaram sobre a importância de um planejamento estratégico para cada secretaria, para que as ações cheguem efetivamente à população do município.

“Em nossa gestão prezo pela transparência e pelo compromisso, e peço a colaboração e o empenho de cada secretário, adjunto e coordenador para que realizem o trabalho com eficácia, sempre visando o bem-estar de cada cidadão e cidadã bayeuxense”, afirmou a Prefeita Luciene Gomes. “Estou trabalhando todos os dias, nas ruas, no meu gabinete, visitando cada ponto do nosso município para que possamos fazer de Bayeux uma cidade que o povo tenha orgulho de morar. Já fizemos muito, mas ainda há bastante coisa a se fazer”, concluiu a prefeita.

O Deputado Estadual Felipe Leitão, que responde pela pasta de Desenvolvimento Social de João Pessoa, esteve presente na reunião e parabenizou a prefeita pelo excelente trabalho que vem desempenhando, como também parabenizou todos os secretários por cada ação realizada em prol da população de Bayeux. “Estamos aqui para fortalecer as políticas públicas desta cidade tão querida, Bayeux tem um potencial enorme e reafirmo o meu compromisso de ajudar no que for preciso”, finalizou o Deputado Estadual.

Estiveram presentes também o Vice-Prefeito Major Clecitone, os Vereadores Adriano do Táxi e Betinho da RS.
























« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID