Últimas Notícias
latest

População de Bayeux é beneficiada com entrega de 200 bolsas de estudos de Centro de ensino



Servidores e população do município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, serão beneficiados com a doação de 200 bolsas de estudos do Centro de ensino Educa Nexus, com sede na Capital paraibana. A parceria firmada oferece 50 bolsas de Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), em Educação a Distância (EaD), concomitante ao curso de Técnico em Administração e 150 bolsas para cursos de qualificação profissional.

O diretor executivo do Educa Nexus, Alcimar Martins, reafirmou o compromisso social da instituição com a população paraibana. “Através de convênios já distribuímos mais de 2.000 mil (duas mil) bolsas de estudos no estado, realizado junto a Secretaria Estadual da Mulher e da Diversidade Humana e também com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da Capital. Desta vez, estendemos a parceria com a Prefeitura de Bayeux, disse.

O acordo foi realizado através de uma articulação da secretária adjunta de Educação Adelaide Alves Dias e do deputado Estadual Felipe Leitão. Para Adelaide as bolsas oferecem vasto benefício para a qualificação tanto dos servidores quanto da população bayeuxense. Ela ainda destacou como as bolsas serão distribuídas.

“Nós vamos providenciar o edital para que seja feita a distribuição de forma justa para todos. Nos próximos dias o edital será publicado e disponibilizado a população”, explicou.

De acordo com a prefeita do município de Bayeux, Luciene Gomes, as bolsas vão contribuir para a melhoria na educação na cidade, tendo em vista a grande demanda por cursos profissionalizantes. “Em nossa gestão vamos buscar ampliar as parcerias e trabalhar diuturnamente para fazer da educação em Bayeux referência nacional”, afirmou Luciene

Educa Nexus
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID