Últimas Notícias
latest

PEGOS NA MENTIRA: Ativistas oposicionistas são flagrados pela prefeita de Bayeux em frente à sua casa no momento em que gravavam denúncia infundada e são ridicularizados; VEJA O VÍDEO


Dois ativistas políticos oposicionistas da cidade de Bayeux faziam uma gravação na primeiras horas da manhã da última quinta-feira (8) na frente da residência da prefeita do município Luciene Gomes (PDT), na Rua Celina Miranda, no Centro, sobre especulações que ele teria mudado de endereço após a campanha eleitoral de 2020.


No momento em que um dos ativistas dava gritos na frente da casa da prefeita esbravejando que ela não morava mais no local, Luciene surpreendeu os dois ao abrir a porta de sua casa e flagrar as acusações infundadas.


No vídeo que só foi publicado nesta terça-feira(13), Luciene lamentou a fake news da dupla Ariofox e Carne de Pato e desmascarou a tentativa deles de criar inverdades sobre sua vida pessoal.


Nas redes sociais, internautas repudiaram e ridicularizaram a atitude dos ativistas que já estão sendo processados por essa e outras denúncias, segundo informações.


VEJA O VÍDEO:





Bayeux em Foco


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID