Últimas Notícias
latest

Operação contra o tráfico prende 7 e apreende um adolescente em Cabedelo



A Polícia Civil da Paraíba, através do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Cabedelo, realizou a Operação Sanguinares no início da manhã desta terça-feira, 6, para cumprir mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios em Cabedelo. A operação foi feita em uma ação integrada com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal, onde foram presas sete pessoas envolvidas em crimes de homicídio e tráfico de drogas praticados naquela região. Um adolescente foi apreendido.

Foram apreendidos um carro que havia sido furtado no dia 1º de junho em João Pessoa, além de uma espingarda calibre 12 e várias munições.

Segundo o delegado Diego Garcia, o objetivo da operação foi desarticular um grupo criminoso responsável por diversos crimes violentos que vinham sendo praticados em Cabedelo. “Os crimes aconteciam nos bairros Renascer e Salinas Ribamar e, muitas vezes, fazendo vítimas pessoas inocentes. Hoje conseguimos desbaratar parte desse grupo e vamos continuar as investigações em defesa da sociedade”, disse.

“O nome da operação faz referência à violência de crimes realizados por esse grupo, incluindo homicídios até mesmo de pessoas inocentes e ataques de uma comunidade a outra”, explicou o delegado Diego Garcia.

A delegada Maísa Félix, superintendente regional da Polícia Civil em João Pessoa, destacou o trabalho integrado com as outras forças policiais. “Estamos realizando um trabalho de integração das forças policiais e hoje, mais uma vez, tivemos êxito com a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e o uso do helicoptero Acauã nos dando apoio nessa operação”, destacou.

O helicóptero Acauã foi utilizado para ajudar as buscas pelos suspeitos.

ParlamentoPB
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID