Últimas Notícias
latest

Mesmo durante recesso, Câmara de Bayeux segue funcionando internamente com andamentos de processos e atendimentos nos gabinetes



Segue até o próximo dia 10 de agosto o recesso parlamentar da Câmara Municipal de Bayeux. As sessões ordinárias do primeiro semestre de 2021 foram suspensas no dia 09 de julho, como manda o regimento, após a apreciação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Mas, apesar do recesso, o trabalho na Casa Severaque Dionísio não para de acontecer.

Enquanto as sessões e atendimento geral ao público estão suspensos, setores da Casa, a exemplo das secretarias legislativas, tesouraria, administração e andamento de processos, seguem funcionando internamente. A servidora Nathália Maria de Lima Melo lembra ainda que qualquer contato externo pode ser realizado através do email indicado no site da Câmara e será prontamente atendido.

Já os vereadores, mesmo em recesso, seguem trabalhando, realizando atendimento aos cidadãos nos seus respectivos gabinetes e demandando, junto ao Executivo e as secretarias municipais, solicitações dos moradores de todas as regiões do município, não deixando que os bayeuxenses fiquem sem atendimento e fiscalizando o andamento das ações realizadas pela prefeitura.

Cabe salientar que todo trabalho desenvolvido segue rigorosamente as orientações e protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde para evitar a contaminação pela Covid-19, desde o uso de máscaras e álcool em gel até a proibição de aglomerações.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID