Últimas Notícias
latest

“Já teve até tesourada”, revela Charles de Bayeux funcionário de DJ Ivis presente nas agressões, criticado por omissão – OUÇA


O funcionário do Dj Ivis, Charles Barbosa de Oliveira, conhecido como Charles de Bayeux revelou em um áudio que as brigas entre o cantor e sua esposa Pamella Holanda eram frequentes, e que desde fevereiro deste ano se intensificaram. Charles está sendo criticado por não ter interferido na briga, e não ter defendido a mulher do Dj que foi agredida com tapas e chutes.

De acordo com Charles, em algumas brigas ele teria tentado interferir, mas acabou sendo ferido por tesouras e facadas.

“Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar e o que eu vou falar quando for chamado lá. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto. Tomei facada, tomei tesourada”, contou ele.

“As que eu participei eu lembro de tudo, sei de tudo e muita coisa ali eu me meti, senão a merda tinha sido maior. Agora é fácil apontar, criticar e dizer que eu nunca fiz nada ou que fui omisso. Beleza, fui omisso, tranquilo! Vou responder pela minha omissão. E das vezes que eu me meti? E tesoura que eu tomei? E faca que eu tomei? Ninguém vê isso”, finaliza.




Metrópoles


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID