Últimas Notícias
latest

Educação: alunos de Bayeux participarão de simulado



A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Educação promove a partir do dia 26 de julho o I Simulado de 2021 para alunos do 6º ao 9º ano da rede municipal de ensino.

As provas estarão disponíveis aos alunos entre os dias 26 e 30 de julho e de 02 a 06 de agosto para os alunos tanto on-line quanto de forma física. O objetivo do simulado é fazer um diagnóstico do conhecimento construído pelos alunos no primeiro semestre de 2021.

O simulado está sendo construído coletivamente pelos docentes e técnicos da secretaria e será também adaptado para os alunos com deficiência. Esta adaptação é feita pelos docentes, professores da Sala de Recursos (AEE) e toda equipe pedagogica das escolas.

O compromisso e a responsabilidade da equipe pedagógica da Secretaria de Educação, sob a coordenação do professor Tulhio Serrano, tem cada dia superado, com competência e muito trabalho, os desafios de fazer educação de qualidade em um contexto pandêmico tão difícil para todos.

Para a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, o município vive um novo momento e que a educação é a prioridade da gestão. “Montamos uma equipe extremamente qualificada na área da educação com objetivo de transformar a educação em nossa cidade. Uma educação de qualidade é capaz de mudar a realidade de todos os nossos cidadãos e promover o desenvolvimento de nossa cidade”, asseverou.

Codecom
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID