Últimas Notícias
latest

Concurso do Exército e Marinha abrem vagas de emprego em Bayeux e mais 3 cidades da Paraíba




O Exército e da Marinha, da 7ª Região Militar do estado da Paraíba abriu as inscrições do seu concurso público 2021.

As vagas abertas são para formação de cadastro reserva de profissionais nas áreas da saúde. Os selecionados serão convocados a partir de 2022.

Há oportunidades nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo e Bayeux, além do mais, para os estados de Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte.


Os aprovados terão contrato de trabalho feito por 12 meses, podendo ser prorrogadas por período igual, até o limite de 96 meses.


As inscrições ficam abertas até às 15h do dia 26 de julho e são feitas no Sistema de Informação de Serviço Militar Temporário (SISMIL).


No ato da inscrição, os candidatos devem preencher as informações solicitadas e enviar os documentos exigidos no edital, em formato PDF.
Vagas abertas

As oportunidades abertas são para candidatos com formação concluída no curso superior nas áreas de Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária.

De acordo com o edital os aprovados terão serviço ativo das Forças Armadas, em atividades militares como: serviço de escala, instrução, exercícios no terreno, composição de comissões, manutenção de área, de materiais e equipamentos, representações etc.

Todas as funções desempenhadas caiba ao cargo de Praça Especial (GuardaMarinha/Aspirante-a-oficial/Aspirante) e ao de Oficial Subalterno (1º e 2º tenente), tudo de acordo com os Regulamentos específicos de cada Força

Quem pode participar?

Confira quais são os requisitos necessários para participar da seleção:

Candidatos do sexo masculino e feminino;
Estar em dia com o serviço militar;
Ser portador, reservista ou carta do serviço militar;
Ter sido dispensado da prestação do Serviço Militar Inicial como MFDV;
Ensino superior completo nos cursos de Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária.

Seleção

O processo seletivo será constituído de apenas uma etapa de seleção: análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

A classificação ocorrerá por meio dos documentos comprobatórios que os candidatos anexaram no ato da inscrição.

fdr
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID