Últimas Notícias
latest

Bayeux: em reunião de secretariado, superintendente do IPAM apresenta relatório de gestão com avanços e melhorias


O superintendente do IPAM de Bayeux, Diêgo Medeiros, participou durante todo dia de hoje (28) da primeira grande reunião de prestação de contas do secretariado da prefeitura do município. O encontro foi comandado pela prefeita Luciene Gomes (PDT) que abriu e encerrou o encontro que passará a ser bimestral.

Na oportunidade, Medeiros apresentou durante sua exposição um relatório de sua gestão à frente do instituto de previdência apontando os avanços e melhorias, além de rechaçar qualquer ilação feita por setores da oposição de que havia qualquer irregularidade no órgão.

Dentre as conquistas, ele elencou o pagamento antecipado dos aposentados e pensionistas da prefeitura, a criação da ouvidoria, parcelamentos de dívidas de gestões anteriores, junto aos bancos, como também com a Receita Federal e parceria com a Famup para fazer publicações dos atos da autarquia.

"Estamos num trabalho intenso de planejamento e equilíbrio fiscal e contábil do instituto. Podemos dizer que avançamos muito. Quando eu entregar o IPAM no final de 2024, ao futuro gestor desta autarquia, quero entregar autossustentável e com valores expressivos aplicados e acima de tudo respeito aos nossos segurados", afirmou.

O trabalho de Diêgo foi elogiado pela prefeita diante do histórico negativo da autarquia que, segundo o próprio superintendente, "foi por anos mau cuidado e se encontrava na UTI e hoje já foi pra casa sem sequer passar pela enfermaria. Sobrevive financeiramente e faz a alegria dos segurados que antes desacreditada da sobrevivência do IPAM", concluiu.


Bayeux em Foco

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID