Últimas Notícias
latest

Ameaçado de morte, homem gay morre de Covid no dia do casamento

O cortejo de despedida de Saulo está marcado para às 13h desta segunda-feira (19/7), saindo do Hospital Norma Pizzari Conceição. O destino será o Memorial Parque de Anápolis, onde o sepultamento está agendado para às 14h.
1

Ameaça e furto de R$ 55 mil em mercadorias

As ameaças sofridas por Saulo e Rafael, logo após anunciarem a união com fotos na internet virou caso de polícia. Os dois registraram a ocorrência na Polícia Civil, após perceberem a gravidade das mensagens. Um perfil falso chegou a ser criado para enviar textos homofóbicos e atentar contra a vida do casal.

Mesmo com a repercussão, as intimidações e investidas contra o casamento de Saulo e Rafael não cessaram. No início de junho, a loja de eletrônicos que Saulo mantinha em Anápolis foi alvo de furto, durante a madrugada. Cerca de R$ 55 mil em mercadorias (roupas, celulares e outros) foram levados do local.

Os ladrões fizeram um buraco na parede lateral da loja e conseguiram acessar o espaço. “Estamos sem nada. Não sabemos como recomeçar. Levaram tudo”, disse Saulo, à época. Uma campanha na internet, liderada por amigos dos dois, foi feita para ajudá-los a recuperar a quantia perdida e seguirem com os planos do casamento.


Metrópoles
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID